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Controle de Cheques recebidos
Como lançar um cheque recebido?

1 - Acesse o menu Lançamentos >> Controle de cheques >> Cheque recebido.


2 - Na tela Cheque recebido clique no botão + no lado direito da barra superior para habilitar os campos para inserir o novo lançamento.



Preencha os campos:


2.1 - Banco >> Digite o nome ou selecione o Banco clicando na seta ao lado do campo.


Caso não encontre o Banco poderá cadastrá-lo clicando no + ao lado do campo. [Clique aqui para ver o passo a passo do cadastro de Banco]


2.2 - Agência >> Digite o número da Agência.


2.3 - Conta >> Digite o número da Conta.


2.4 - Número do cheque >> Digite o número do cheque.


2.5 - Data de emissão >> Informe a data de emissão do cheque.


2.6 - Data de depósito >> Informe a data de depósito do cheque.


2.7 - Valor >> Digite o valor do cheque.


2.8 - Cliente >> Digite o nome ou selecione o Cliente clicando na seta ao lado do campo.


Caso não encontre o Cliente poderá cadastrá-lo clicando no + ao lado do campo. [Clique aqui para ver o passo a passo do cadastro de Pessoa]


2.9 - Cidade >> Digite o nome ou selecione a Cidade clicando na seta ao lado do campo.


Caso não encontre a Cidade poderá cadastrá-la clicando no + ao lado do campo. [Clique aqui para ver o passo a passo do cadastro de Cidade]


2.10 - Nome do emitente >> Digite o nome do emitente do cheque.


2.11 - CNPJ/CPF emitente >> Digite o CNPJ/CPF do emitente do cheque.


2.12 - Vendedor >> Digite o nome ou selecione o Vendedor clicando na seta ao lado do campo.


Caso não encontre o Vendedor poderá cadastrá-lo clicando no + ao lado do campo. [Clique aqui para ver o passo a passo do cadastro de Pessoa]


3 - Clique em Salvar para confirmar o registro.


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