2 - Na tela Cheque recebido clique no botão + no lado direito da barra superior para habilitar os campos para inserir o novo lançamento.
Preencha os campos:
2.1 - Banco >> Digite o nome ou selecione o Banco clicando na seta ao lado do campo.
Caso não encontre o Banco poderá cadastrá-lo clicando no + ao lado do campo. [Clique aqui para ver o passo a passo do cadastro de Banco]
2.2 - Agência >> Digite o número da Agência.
2.3 - Conta >> Digite o número da Conta.
2.4 - Número do cheque >> Digite o número do cheque.
2.5 - Data de emissão >> Informe a data de emissão do cheque.
2.6 - Data de depósito >> Informe a data de depósito do cheque.
2.7 - Valor >> Digite o valor do cheque.
2.8 - Cliente >> Digite o nome ou selecione o Cliente clicando na seta ao lado do campo.
Caso não encontre o Cliente poderá cadastrá-lo clicando no + ao lado do campo. [Clique aqui para ver o passo a passo do cadastro de Pessoa]
2.9 - Cidade >> Digite o nome ou selecione a Cidade clicando na seta ao lado do campo.
Caso não encontre a Cidade poderá cadastrá-la clicando no + ao lado do campo. [Clique aqui para ver o passo a passo do cadastro de Cidade]
2.10 - Nome do emitente >> Digite o nome do emitente do cheque.
2.11 - CNPJ/CPF emitente >> Digite o CNPJ/CPF do emitente do cheque.
2.12 - Vendedor >> Digite o nome ou selecione o Vendedor clicando na seta ao lado do campo.
Caso não encontre o Vendedor poderá cadastrá-lo clicando no + ao lado do campo. [Clique aqui para ver o passo a passo do cadastro de Pessoa]