Simples Varejo | Ajuda
search
Simples Varejo
Auditoria de Estoque
Como realizar uma auditoria de estoque?

1 - Acesse o menu 'Lançamentos' >> 'Estoque' >> 'Mais opções' >> 'Auditoria de estoque'.


2 - Informe o 'login' e 'senha' de gerente.



2.1 - Clique no '+' na parte superior , ou pressione as teclas 'Ctrl + Ins' ou 'Ctrl + I' para habilitar os campos para inserir uma nova auditoria.


3 - Para realizar a contagem geral de produtos mantenha o campo 'Auditoria total' selecionado.


* Neste caso os produtos que não forem inseridos na auditoria terão seus estoques zerados.


Para atualizar a quantidade de apenas alguns produtos desmarque o campo 'Auditoria total.


4 - Clique em 'Salvar' e automaticamente abrirá a tela 'Auditoria de estoque - Lançamentos'.


Preencha os campos:


'Produto' >> Selecione o produto clicando na seta ao lado.


Ao selecionar o produto os demais campos serão completados com base nas informações do cadastro. No entanto, poderá

alterar as demais informações conforme a necessidade.


'Custo' >> Preço de compra


'Quantidade' >> Insira a quantidade de produto disponível.


4.1 - Clique em 'Salvar' para registrar o lançamento ou clique em 'Salvar +' para confirmar o registro e  adicionar outro produto.



5 - Após incluir todos os produtos a serem auditorados, confira os lançamentos clicando em 'Auditoria de estoque'.


6 - Para encerrar o processo clique em 'Fechar auditoria'.


Este artigo foi útil?
SIM NÃO