1 - Acesse o menu Lançamentos >> Estoque >> Mais opções >> Auditoria de estoque.
2 - Informe o login e senha de gerente.
2.1 - Clique em Autorizar.
3 - Na tela Auditoria de estoque clique no + na parte superior para habilitar os campos para inserir uma nova auditoria.
Preencha os campos:
3.1 - Data >> Informe a data da auditoria.
3.2 - Auditoria total >> Selecione este campo para fazer a auditoria de todos os produtos cadastrados.
Para atualizar a quantidade de apenas alguns produtos desmarque o campo Auditoria total.
4 - Clique em Salvar.
5 - Automaticamente abrirá a tela Auditoria de estoque - Lançamentos.
Preencha os campos:
5.1 - Produto >> Digite o nome ou selecione o Produto clicando na seta ao lado do campo.
Ao selecionar o produto os demais campos serão completados com base nas informações do cadastro. No entanto, poderá alterar as informações conforme a necessidade.
5.2 - Custo >> Digite o preço de compra.
5.3 - Quantidade >> Digite a quantidade de produto em estoque.
5.4 - Clique em Salvar para registrar o lançamento ou clique em Salvar + para confirmar o registro e adicionar outro produto.
6 - Após incluir todos os produtos a serem auditorados, confira os lançamentos clicando em Auditoria de estoque.
7 - Para finalizar o processo clique em Fechar auditoria.