Simples Varejo | Ajuda
search
Simples Varejo
Auditoria de Estoque
Como realizar uma auditoria de estoque?

1 - Acesse o menu Lançamentos >> Estoque >> Mais opções >> Auditoria de estoque.



2 - Informe o login e senha de gerente.


2.1 - Clique em Autorizar.






3 - Na tela Auditoria de estoque clique no + na parte superior para habilitar os campos para inserir uma nova auditoria.



Preencha os campos:


3.1 - Data >> Informe a data da auditoria.


3.2 - Auditoria total >> Selecione este campo para fazer a auditoria de todos os produtos cadastrados.


Neste caso os produtos que não forem inseridos na auditoria terão seus estoques zerados.

Para atualizar a quantidade de apenas alguns produtos desmarque o campo Auditoria total.


4 - Clique em Salvar.



5 - Automaticamente abrirá a tela Auditoria de estoque - Lançamentos.


Preencha os campos:


5.1 - Produto >> Digite o nome ou selecione o Produto clicando na seta ao lado do campo.


Ao selecionar o produto os demais campos serão completados com base nas informações do cadastro. No entanto, poderá alterar as informações conforme a necessidade.


5.2 - Custo >> Digite o preço de compra.


5.3 - Quantidade >> Digite a quantidade de produto em estoque.


5.4 - Clique em Salvar para registrar o lançamento ou clique em Salvar + para confirmar o registro e  adicionar outro produto.



6 - Após incluir todos os produtos a serem auditorados, confira os lançamentos clicando em Auditoria de estoque.


7 - Para finalizar o processo clique em Fechar auditoria.



Este artigo foi útil?
SIM NÃO