1 - Na tela Cheque emitido (ou nas telas Cheque recebido, Baixa de cheques emitidos, Baixa de cheques recebidos) clique no botão + no lado direito da barra de inclusão da Conta para inserir o novo cadastro.
2 - Na tela Conta corrente clique no botão + no lado direito da barra superior, para habilitar os campos para inserir o novo cadastro.
Preencha os campos:
2.1 - Banco >> Digite o nome ou selecione o Banco clicando na seta ao lado do campo.
Caso não encontre o Banco poderá cadastrá-lo clicando no + ao lado do campo. [Clique aqui para ver o passo a passo do cadastro de Banco]
2.2 - Agência >> Digite o nome ou selecione a Agência clicando na seta ao lado do campo.
Caso não encontre a Agência Bancária poderá cadastrá-la clicando no + ao lado do campo. [Clique aqui para ver o passo a passo do cadastro de Agência Bancária]
2.3 - Conta >> Digite o número da conta.
2.4 - Correntista >> Digite o nome do proprietário da conta.
3 - Cliquem em Salvar para confirmar o cadastro
.