Simples Varejo | Ajuda
search
Simples Varejo
  • Ajuda
  • chevron_right
  • Cadastros
  • chevron_right
  • Cadastro de Agência Bancária
Cadastro de Agência Bancária
Como cadastrar uma Agência Bancária?

1 - Na tela Cheque emitido (ou nas telas Cheque recebido, Baixa de cheques emitidos, Baixa de cheques recebidos)  clique no botão + no lado direito da barra de inclusão de Agência para inserir o novo cadastro.




2 - Na tela Agência clique no botão + no lado direito da barra superior, para habilitar os campos para inserir o novo cadastro.




Preencha os campos:


2.1 - Código da agência >> Digite o código da Agência Bancária de acordo com o registro do Banco Central do Brasil.

2.2 - Banco >> Digite o nome ou selecione o Banco clicando na seta ao lado do campo.

Caso não encontre o Banco poderá cadastrá-lo clicando no + ao lado do campo. [Clique aqui para ver o passo a passo do cadastro de Banco]


2.3 - Descrição >> Digite o nome da Agência.

3 - Clique em Salvar para confirmar o cadastro.



1 - Na tela Cheque emitido (ou nas telas Cheque recebido, Baixa de cheques emitidos, Baixa de cheques recebidos)  clique no botão + no lado direito da barra de inclusão de Agência para inserir o novo cadastro.




2 - Na tela Agência clique no botão + no lado direito da barra superior, para habilitar os campos para inserir o novo cadastro.




Preencha os campos:


2.1 - Código da agência >> Digite o código da Agência Bancária de acordo com o registro do Banco Central do Brasil.

2.2 - Banco >> Digite o nome ou selecione o Banco clicando na seta ao lado do campo.

Caso não encontre o Banco poderá cadastrá-lo clicando no + ao lado do campo. [Clique aqui para ver o passo a passo do cadastro de Banco]


2.3 - Descrição >> Digite o nome da Agência.

3 - Clique em Salvar para confirmar o cadastro.



Este artigo foi útil?
SIM NÃO