Parte 1: No computador do cliente
1- Parar o Postgree do servidor do cliente;
2- Entra na pasta Postgree >> Pegar a pasta data e zipar a mesma
3- Mandar pelo Wetransfer para o email do suporte.
Parte 2: No meu computador( servidor local da maquina do suporte)
1- Parar o Postgree do meu local;
2- Entrar na pasta Postgree >> Copiar e colar a pasta data para a área de trabalho.
3- Faça o download da pasta data do cliente (que está no link do wetransfer)
4- Copia e cola a pasta data do cliente dentro da pasta postgree.
4- Inicar em serviços o postgree;
5- Abrir o sistema;
6- Verifica ultima venda, verificar cliente e produto, abrir tela de entrada;
7- Fazer backup ( preferencial 3 backup)
Parte 3 no servidor cliente
1-Entrar na pasta simplesvarejo e copia a pasta certificado e colar na área de trabalho
2-Remove o java, remove o tomcat e o simples varejo
3- Desativar atualização do java(colocar no passo a passo)
4-Instalar no sistema
5-Entrar na pasta simples varejo e colar a pasta certificado e colar em outro canto
6-Atualizar o sistema
7-Abre as telas principais
8-Verificar se o certificado está ok