Simples Varejo | Ajuda
search
Simples Varejo
Erro no servidor local - Postgree

Parte 1: No computador do cliente


1- Parar o Postgree do servidor do cliente;


2- Entra na pasta Postgree >> Pegar a pasta data e zipar a mesma

 

3- Mandar pelo Wetransfer para o email do suporte.


Parte 2: No meu computador( servidor local da maquina do suporte)


1- Parar o Postgree do meu local;


2- Entrar na pasta  Postgree >> Copiar e colar a pasta data para a área de trabalho.


3- Faça o download da pasta data do cliente (que está no link do wetransfer)


4- Copia e cola a pasta data do cliente dentro da pasta postgree.


4- Inicar em serviços o postgree;


5- Abrir o sistema;


6- Verifica ultima venda, verificar cliente e produto, abrir tela de entrada;


7- Fazer backup ( preferencial 3 backup)



Parte 3 no servidor cliente


1-Entrar na pasta simplesvarejo e copia a pasta certificado e colar na área de trabalho


2-Remove o java, remove o tomcat e o simples varejo


3- Desativar atualização do java(colocar no passo a passo)


4-Instalar no sistema


5-Entrar na pasta simples varejo e colar a pasta certificado e colar em outro canto


6-Atualizar o sistema


7-Abre as telas principais


8-Verificar se o certificado está ok

Este artigo foi útil?
SIM NÃO